domingo, 8 de julho de 2012

Sentença proíbe homem de dizer palavrões

Um homem de Wales, no Reino Unido, foi proibido de xingar pessoas ou dizer palavrões - por meio de uma sentença judicial. As informações são do saite Wales Online. De acordo com a publicação, trata-se da primeira decisão do tipo no país.

Jeremy Vaughan, de 41 anos, recebeu a decisão no desfecho de um processo penal aberto por "comportamento anti-social". A publicação conta que a polícia local entrou com um pedido na Justiça depois de uma série de problemas causados pelo homem.

Vaughan já tem 32 indiciamentos em casos de desordem pública. Se ele não cumprir a ordem judicial, poderá enfrentar cinco anos de cadeia e multa.

“Arron Vaughan é um homem abusivo, ofensivo, agressivo e insulta as pessoas que ele sente que estão em seu caminho. Ele também fica bêbado e é violento para ter atenção das pessoas”, disse Tony Molina, da polícia de Wales. Mas o réu nunca agrediu ninguém.

Costuma, também, postar-se diante de bares e cafés - e, da rua, passa a dirigir impropérios de toda a ordem, a homens e especialmente mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário